dailystar.co.uk

ZAYN MALIK COMPRA CASA LUXUOSA E OFERECE À MÃE

A casa custou £280.000

     Malik, de 20 anos, foi filmado a comprar a casa para a mãe durante o documentário dos One Direction que vai ser lançado no fim de Agosto.

image

     No pequeno trailer de 3 minutos conseguimos ver uma conversa telefónica entre Zayn e a mãe, em que ela lhe diz:

Eu sei que tu costumavas dizer sempre “Um dia, quando eu for mais velho, compro-te uma casa”. Mas obrigada pelo que tens feito por nós. Estou tão orgulhosa de ti.

     Mas nós podemos afirmar que, na verdade, a casa está em nome de Zayn e pertence-lhe a ele, segundo os documentos oficiais da Land Registry.

     A auxiliar da cantina, Trisha, de 43 anos, está a viver na casa com as três irmãs de Zayn e com o seu marido Yasser, de 44, mas o cantor, numa atitude prudente, teve o cuidado de ficar com a propriedade.

image

     Ontem à noite uma fonte disse-nos:

O Zayn entregou a casa à família, mas contínua a estar em seu nome. Ele está apenas a proteger a família e os seus investimentos. Nunca se sabe o que pode acontecer. A casa estará lá até a família precisar, mas continuará a ser um ‘trunfo’ de Zayn.

     A casa é perto de onde o cantor cresceu em Bradford, West Yorkshire. Tem uma garagem interna, 4 quartos - 2 com casas de banho  próprias - e um com um guarda-roupa gigante.

ofuxico.terra.com.br

HARRY STYLES JÁ DORME EM CASA DE TAYLOR SWIFT

Segundo os amigos da cantora o relacionamento está a ir demasiado rápido.

     Harry Styles fez de guia a Taylor Swift durante a sua estadia em Inglaterra, onde ela festejou o seu aniversário. Desta vez foi Taylor quem passeou o cantor pelos Estados Unidos.

     Styles tem a aprovação total da familia de Taylor, tanto que até já dorme em casa dela.

     Uma fonte disse à OK! Magazine que Swift não quer pressionar o novo namorado para não o assustar mas confessou a amigos que gostaria de casar em breve.

Eles são inseparáveis mas a Taylor quer ir com calma desta vez - contou a fonte, confirmando que ela tem pressionado os namorados com o assunto “casamento”.

mirror.co.uk

JLS PROGRAMAM SURPRESAS NA NOVA CASA DE NIALL HORAN

     Olhem lá se não era engraçado acordarem com os JLS a darem um concerto em vossa casa de madrugada… Só assim porque sim!

O cantor de 19 anos comprou a casa de solteiro de Marvin Humes no Norte de Londres.

     Então como os rapazes são grandes amigos, naturalmente a casa teria de vir com alguns ‘extras escondidos’. Eles nunca iam deixar que o Niall comprasse uma das suas antigas casa sem darem umas gargalhadas pelo caminho.

     Marvin de 17 anos disse:

Sim, eu comprei-lhe um presente por causa da mudança – riu-se – foi uma almofada com a cara dele. Os nossos managers tinham almofadas dos One Direction. Então eu peguei na que tinha a cara do Niall e deixei-a lá em casa para ele ver.

     Outras ‘delícias’ que se podem encontrar na casa do Marvin são:

Falou-se em colocar camarões escondidos nas cortinas – disse uma fonte – E claro, o Niall vai ter de mudar as fechaduras rapidamente ou ainda acaba com dos membros dos JLS a passear pela casa de madrugada.

mirror.co.uk

MAIS UM APARTAMENTO DE SOLTEIRO! DESTA VEZ É NIALL HORAN QUE GASTA 2.2 MILHÕES DE LIBRAS NUMA CASA

     É normal, o nosso Niall não quis ser o único a ainda não ter uma casa só para ele toda gigante e luxuosa e … extremamente barata.

A estrela dos 1D juntou-se ao resto da banda e esbanja dinheiro numa propriedade enquanto os multimilionários continuam a fazer dinheiro.

     O Recém-casado Marvin dos JLS, deixou a sua casa de solteiro – e vendeu-a ao arrasa-corações dos One Direction, Niall Horan.

     Uma fonte disse:

Depois de ter casado com a Rochelle, o adorado apartamento de Marvin deixou de ser necessário – então ele pô-lo à venda e foi rapidamente retirado por Niall. Ele adora a casa e está determinado a pôr-lhe as mãos em cima.

entertainmentwise.com

NIALL HORAN DOS ONDE DIRECTION ‘MUDA A MÃE PARA LONDRES PARA O AJUDAR COM A ROUPA SUJA’

     Bem, se tivéssemos uma vida tão agitada quanto a do Niall também apreciávamos uma ajuda da mãe a tratar da nossa roupa. O membro da banda alugou uma casa à sua mãe ao virar a esquina da sua casa…

     Os rapazes dos One Direction podem ser estrelas globais, mas parece que o membro da banda Niall Horan, ainda sente falta dos seus confortos em casa, tanto que ele e facto alugou um apartamento à sua mãe, para que ela possa ir a sua casa ajudar com as limpezas!

     Com todo o seu tempo em tour e a visitar os montes de admiradoras em todo o mundo, o Niall fica sem muito tempo para ir a casa, por isso ele trouxe a sua casa até si….

Eu não consigo ia a casa tantas vezes quanto gostava, o que é uma pena. disse à Now Magazine

Mas eu não me importo, porque a minha mãe mudou-se para Londres para cuidar de mim.

Acrescentou:

Eu aluguei-lhe uma casa junto à minha.

     Mas o Niall não quer a mãe a atrapalhá-lo! Quando lhe perguntaram se ele deixava a mãe ficar sempre de volta dele o Niall sorriu e disse 'Nem pensar!' antes de acrescentar 'Ela pode vir a minha casa, ajudar-me com as limpezas e isso, mas não fica sempre por lá'.

     E apesar da estrela loira estar bastante contente por gastar o seu dinheiro com a sua mãe, quando no que toca ao resto da sua fortuna, ele ainda não comprou nada de ‘luxuoso’…

O Niall não é rapaz de andar a ostentar o seu dinheiro. Não é o seu estilo. desse uma fonte ao Daily Star

Ele sente-se mais feliz a tocar a sua guitarra e a jogar jogos de vídeo enquanto se diverte com os rapazes.

     Enquanto que o Niall está satisfeito com a sua vida, alegadamente, o seu colega Harry não está convencido de que ele está a fazes as escolhas certas no que toca ao seu dinheiro e disse-lhe para organizar as suas finanças.

O Harry está a tentar que ele compre propriedades e invista os seus milhões - Continuou a fonte. - O Niall não possui um carro nem uma casa. Ele anda de um lado para o outro na sua bicicleta. Ele não é muito organizado ou entusiasta no que toca a assuntos financeiros.

sugarscape.com

HARRY STLYLES ‘JUNTA-SE’ COM A MODELO CARA DELEVINGNE?

     Isto é algo que nós acreditamos não passar de um rumor. Mas como a maioria dos rumores depois se vem a confirmar, decidimos deixar-vos a par da situação. Fontes fofoqueiras, não têm mais nada que fazer!

Os primeiros encontros não vêm antes de nos juntarmos com alguém?

     Tanto quanto sabemos, é muito complicado o Harry olhar para uma rapariga sem que venham ‘fontes anónimas’ a dizer que ele está perdidamente apaixonado por ela, o que geralmente resulta nele a ser relacionado com todas as mulheres da cidade.

     Dito isto, têm andado por aí todo o tipo de rumores sobre ele e a modelo da Burberry, Cara Delevingne, e segundo com os últimos relatos ele já lhe deu uma chave para a nova casa.

     Tendo em conta que ele acabou de comprar a casa, parece um bocado cedo para andar por aí a entregar chaves, mas segundo um fofoqueiro, as coisas entre ele e Cara estão supostamente a aquecer:

Ele não quer assustar a Cara a acelerar as coisas – disse a fonte à Look MagazineMas o Harry gosta mesmo dela. Mais, ambos passam a maior parte do tempo a trabalhar – faz sentido a Cara ficar com ele quando estiverem ambos na cidade.

     Será que faz? Nós temos a certeza de que a Cara tem passado bem a cozinhar os seus ovos cozidos na sua própria casa, até agora, por isso parece um bocado estranho com o continuar das explicações:

Esta é a primeira vez que tem sido ele a andar atrás de alguém, e ele adora – acrescentou a fonte – Ela é linda e inteligente, e eles têm passado o máximo de tempo possível juntos.

     Já deves ter reparado que nós não estamos a levar isto muito a sério. Na verdade, não iremos levar isto a sério até os vermos juntos num encontro, especialmente depois de ambos terem dito anteriormente que eram só amigos.

     Mas o que é que tu achas – será que eles andam a manter uma relação ou são só amigos?

thesun.co.uk

ZAYN ARRANJA PROBLEMAS COM CASA

     Decisões em cima da hora nunca foram muito boas Zayn …

O detentor de uma casa ficou fulo quando a estrela dos One Direction, Zayn Malik desistiu de comprar a sua mansão de 2,753,296€ no último minuto.

     Era suposto dia 17, o Zayn ter na sua posse a propriedade com 6 quartos no Norte de Londres - e o dono já tinha tudo arrumado para sair de lá.

     Mas o cantor desistiu, para fúria do dono, que pediu para não ser nomeado.

     Uma fonte disse:

O Zayn disse que queria a propriedade, e ele e os donos era suposto trocarem contratos. Mas no último minuto as suas ‘pessoas’ informaram os donos da casa de que ele já não a queria.

O dono passou-se uma vez que ele já tinha tudo empacotado e estava prestes a sair de Londres e a mudar-se para outra casa em Hertfordshire, onde o filho vai para a escola.

Mas ao que parece eles agora vão perder a casa por causa disto. Estão todos furiosos.

     O formosa casa em Londres - que contêm uma piscina interior enorme - é apenas umas ruas ao lado da casa onde os concorrentes do X-Factor foram alojados durante o tempo que estiveram no programa.

     As fãs já descobriram onde é e têm andado a bombardear a casa com cartas.

     A fonte disse:

Agora que o Zayn já não se vai mudar, os donos da casa esperam que as fãs parem.

capitalfm.com

NIALL HORAN: EU NÃO SAÍ DE CASA DURANTE A ‘PAUSA’ DOS ONE DIRECTION

     Pobre Niall. Parece que tentou levar uma vida pacata e sem escândalos durante a pausa que os One Direction tiveram entre os Video Music Awards e a sua atuação no iTunes Festival.

A estrela dos One Direction esteve num jogo de golf na Irlanda no dia do seu aniversário mas diz ter aproveitado o tempo em casa.

     Niall Horan admitiu que tem tentado manter-se longe das câmaras durante a recente pausa dos One Direction.

     Os rapazes tiveram uns dias de folga esta semana que passou, e estão a preparar-se para o lançamento do seu novo single Live While We’re Young que está para sair brevemente.

     Apesar de Harry Styles ter sido fotografado pelas ruas de Londres, Niall disse que tem aproveitado o tempo de folga em sua casa, na capital (Londres).

Eu apenas sento-me no sofá, como tenho feito nestes últimos 3 ou 4 dias em Londres - disse ao Daily Record.

Só saí de casa uma vez para ir comprar uma garrafa de agua. Eu apenas fico sentado a tocar guitarra, ponho os meus pés em cima da mesa e vejo televisão.

     O cantor que celebrou o seu 19º aniversário a semana passada acrescentou:

Os outros rapazes, eles gostam de sair. Mas como as nossas vidas são passadas a correr a 1000m/h, eu tento acalmar um pouco as coisas. Quando estou de folga, tudo o que quero é não fazer nada.