unrealitytv.co.uk

ZAYN MALIK USA AS ROUPAS DE PERRIE EDWARDS E REVELA O SEU MOMENTO MAIS CONSTRANGEDOR

Não sabemos o que é que pode ser mais constrangedor do que usar as roupas da namorada.

     Zayn Malik deve ter ficado sem roupas este fim de semana, uma vez que na noite passada foi visto a usar um jumper que nos pareceu muito, muito familiar.

image

     A estrela dos One Direction tem estado em tour já há 3 semanas, talvez a lavandaria dos recentes hotéis onde ele esteve não funcionasse lá muito bem, porque ontem, depois de ter saído do palco em Manchester o membro dos 1D foi fotografado a usar a camisola do esqueleto, que foi vista pela última vez com a sua namorada Perrie Edwards já há alguns meses.

     O Zayn vestiu o jumper depois de terminado o concerto em Manchester, e regressou ao hotel para uma after party. A ele juntaram-se familiares e primos, que passaram a maior parte da noite a pousar para fotografias com o seu primo famoso e com os restantes membros da banda.

image

     Segundo relatos foi uma grande festa, contudo nós temos a certeza de que o Zayn não foi uma das pessoas que depois de uns shots se lançou para a pista de dança.

     Numa recente entrevista para o The Sunday Life, a estrela dos 1D admitiu que ele ainda se sente muito intimidado com os seus passos de dança, e quando lhe pediram para revelar o seu momento mais embaraçoso de todos, ele disse:

image

Tudo o que envolva dançar. Tudo o que seja relacionado com dança é horrível para mim.

     E acrescentou:

Eu já nem levo muito a sério a cena da dança, mas continuo a detestá-la como sempre detestei.

     Correto … Quem é que não se lembra disto?