entertainmentwise.com

NIALL HORAN PERDE A VIRGINDADE EM TATUAGENS: “TENHO UMA NO MEU RABO A DIZER I LOVE SE”

Parece que o menino bonzinho dos One Direction finalmente cedeu à mania das tatuagens que corre na banda, visto que revelou recentemente que tem uma tatuagem no seu rabo que diz: Eu amo SE.

     A chocante confissão foi feita durante uma entrevista com a Access Holllywood na sequência da actuação dos rapazes no X Factor EUA, com o loiro que confessou:

Sim, eu tenho uma - disse ele quando perguntado sobre se tinha uma tatuagem - Está no meu rabo e diz I love SE.

     Gostaríamos de saber quem é "SE" e porque Niall a ama tanto que se preparou para fazer a sua primeira tatuagem. Mas estará ele a brincar?

     No inívio deste ano, ele falou sobre uma tatuagem no mesmo sítio, mas disse que nunca a tinha feito.

     Ele disse ao The Sun:

O Harry e Zayn estão a ‘abusar com as tatuagens. Eles estão cobertos delas agora … O Harry parece ter uma nova a cada dia. Eu estava a pensar fazer um código de barras no meu pulso com a minha data de nascimento escrita nele... Para ser honesto, eu nem sei se realmente a queria.

Eu decidi escrever "Made In Ireland” em verde na bochecha do rabo e lá fui para o sítio em Los Angeles onde eles as fazem. Eu e os rapazes entrámos e eles disseram que não iriam fazê-lo. Disseram: ‘A pele do teu rabo é muito mole, precisa de ser mais firme’.

Suspeito que eles me tenham feito um favor. Aquela não era a melhor ideia do mundo.

     Talvez aos 19 anos de idade tenha cedido à pressão do resto da banda, depois destes terem “gozado” no Twitter sobre o Niall se recusar a fazer uma tatuagem.

     Ele anunciou no site que estava a ceder às provocações sobre ser o único membro dos 1D sem uma:

Ok, ganharam! Eu vou fazê-la! Jesus! Já acabaram?