sugarscape.com

NAMORADAS DOS ONE DIRECTION TÊM HORAS DE VISITA MARCADA NA TOUR

     Os Rapazes estão em Tour nos EUA e isso significa que estão longe das suas namoradas… e isso deve ser bastante complicado para eles. No entanto, não sabíamos que o caso era tão grave! Um hora é muitooo pouco. Não acham? 

Nós devemos ter perdido o e-mail com a nossa hora…

    Nós achamos que provavelmente é o sonho de qualquer adolescente ser namorada de um membro dos One Direction. Porém, iriam continuar a querer ser namoradas deles se só pudessem vê-los durante uma hora numa noite da tour deles? 

     Quando os One Direction falaram a Now Magazine e foram interrogados como era a situação das namorada em Tour, o Louis explicou:

"A minha namorada (Eleanor Calder) e a do Liam (Danielle Peazer) podem entrar e dizer olá”

     Liam o sensivel de sempre disse ainda: 

"Nós só podemos receber visitas entre as 19H e as 20H porque estamos super ocupados durante o dia"

     Obviamente que isto significa que eles estão comprometidos com o seu trabalho, o que é adorável, mas não irias ficar um pouco irritada se soubesses que só poderias ver o teu namorado uma hora por noite durante o tempo que estavam noutro país em tour? Nós sim!

     Não houveram comentários das namoradas sobre esta questão, mas nós temos esperança que enquanto os One Direction estão na América com os Big Time Rush consigam ter mais do que uma hora por noite para conversas com as suas “pessoas importantes”.

     E então … ainda querem ser namoradas dos One Direction?